Livro: As vantagens de ser invisível

Oi meninas, Hoje a dica é de livro. E como eu amo ler vou sempre fazer resenhas de livros que eu irei ler durante o ano. E pra começar vou dar á dica de livro, estou lendo AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL. E estou amandooo, o livro é muito bom, recomendo.

MSKndsaknf

Ainda não acabei, mas logo que comecei a ler (na sexta – feira dia 01/02) eu já gostei e a cada dia queria ler mais. Já estou na 3 parte e são 4 partes, e estou curiosíssima pra saber oque vai acontecer nas próximas cartas.

IMG_6157

IMG_6156

IMG_6154

Este livro é composto por cartas de um menino chamado Charlie, que desabafa em cartas, que ele manda para um amigo, que não tem nome, e ele conta o mundo novo que ele está conhecendo, dramas familiares, amigos, festas, paixões,…Enfim ele conta a VIDA dele em cartas, e o interessante é que as cartas do livro se passa no ano de 1991/1992 pois é bem gostoso de ler. A cada carta que eu lia, eu queria ler mais.

IMG_6160

IMG_6125

IMG_6161

Eu já estou na pagina 141, parte 3, dia da carta: 18 de abril de 1992…E não vejo á hora de acabar, estou muito ansiosa!!! (no dia que tirei as fotos estava na pg. 110 parte 3, 14 de janeiro de 1992) prometo que qunado eu acabar faço uma resenha bem maior explicando oque que entendi do livro e tal….

IMG_6163

Na foto acima, está na parte de cima da minha escrivaninha, juntos com alguns livros, DVDs, Revista (Todas da CAPRICHO) e alguns enfeites…

collage no insta

Aqui, algumas das fotos que eu coloquei no instagram, relacionadas ao livro (AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL) Meu insta é @nath_aline … (Meu usuário no insta é privado, não aceito qualquer um que me mande uma solicitação.)

+ EXTRA

Estou lendo o livro da Bruna vieira, Depois dos quinze, quando tudo começou a mudar, e quem quiser que eu faça um post sobre ele…É só comentar, (Mas só vou fazer o post assim que eu terminar de ler ok,?)

IMG_6143

Gostaram? Comentem! Divulguem!

Bjsss até o próximo post…

POSTE FEITO POR NATHHH

Deixe uma resposta

