Primeiro post

tumblr_lor57iwYIo1qkf588o1_500_large

Oi meninas pra começar vou explicar o que eu vou postar aqui no blog, durante o ano oque eu sempre vou postar sempre será:

*Resenhas de livros que eu li

*Imagens da semana

*Look do dia                          

*Dicas de filmes 

*Batalha de looks das leitoras

*PlayList da semana 

*Looks e dicas de looks da famosas 

*Detalhes das mudanças que vou fazer em meu quarto durante o ano 

 Essas serão as coisas que eu sempre irei postar, sempre mesmo. E tudo isso fora outros posts que vou tentar postar todos os dias.É isso meninas espero que vocês gostem do meu blog…Beijosss e até mais …❤

 

POSTE FEITO POR NATHHH

Deixe uma resposta

