Frases para começar a semana bem!

 

 

 

Oi meninas, hoje é segunda feira e nada melhor que começar a semana alegre, alem do mais é carnaval e não tem aula! (Uhuuuulllll….) então separei algumas frases que gosto muito, pra mostra á vocês, vamos ver?…

escrever é como

Essa foi eu mesma que escrevi! me inspirei no livro da Bruna Vieira, (Depoi dos quinze quando tudo começou a mudar) que eu estou lendo e estou amandooo!!! Gostaram da minha “frase” …. 

mMMM

Essa é da Mari Moon (NÃO sou muito fã dela mais gostei da frase) 

MariMoon 2

– Mari Moon 

MariMoon

– Mari Moon 

popkorn.pl_plakaty-i-obrazy_cupcakes_158890_large

– Tradução: você não pode comprar a felicidade, mas você pode comprar cupcakes. E esse é o tipo de coisa mesmo.

Nathália Aline - frases

Essa foi eu mesma que escrevi (Quem gostou comenta please)❤ Me inpirei de novo no livro ds Bruna…❤ Gostaram? Comentem.

Frases do livro/filme: As vantagens de ser invisível 

frazesese

“Não podemos escolher de onde viemos, mas podemos escolher para onde vamos.” 

“Então, eu acho que nós somos o que somos por uma série de razões. E talvez nunca saberemos a maioria deles.”

“Não há nada como a respiração profunda depois de dar uma gargalhada. Nada no mundo se compara à barriga dolorida pelas razões certas. E essa era ótima.”

“Deixei que o silêncio colocasse as coisas no lugar em que elas deveriam estar….”

 

Bom é isso, espero que você tenham gostado… Bjssss até o proxímo post❤ querem mais frases comentem? Comentem…<3 

POSTE FEITO POR NATHHH 222

 

Deixe uma resposta

