Top 5: livros que eu quero ler em 2013

Olá meninas, quero mostrar é vocês os livros que eu quero ler esse ano…

1- Apaixonada por palavras – Paula Pimenta 

8282480674_25611af89d_z

Já ouvi e vi falar muito sobre os livros da Paula, estou louca pra ler esse livro…

2-  Como ser popular – Meg Cabot

coomoooo

Nunca tinha ouvido falar sobre essa autora, mas o livro parace ser muito legal, eu acho que vou amar!❤

3- Os diários de Carrie – Candace Bushnell

os diarios da carrie

 

Quero muito ler o livro, por que gostei da serie, ainda não assisti (Não se já começou :p) mas vi uma prévia no Youtube  e me pareceu ser legal, e quando sou que teria livro fuiquei muito feliz (Por que amo ler né) e no livro é sempre mais detalhado, eu eu amo detalhes…<3

4- A culpa é das estrelas – John Green

abertura-melina

 

Não sei por que mais esse livro me chamou a atençaõ, e me parece ser legal…

5- Fazendo meu filme – Paula Pimenta

faaaaaaaaa

desde do ano passado que eu quero ler esse livro, e esse eu vou ler SIM….

É claro que eu vou ler muito mais, mas esse são os que eu quero ler pra já sabe? Tipo agora!!!❤ bjsssss se vocês gostaram, Curtam,Compartilhem e comente! obrigada!!!

Fotos: melinasouza.com

POSTE FEITO POR NATHHH 222

Deixe uma resposta

