Musica do dia!

Sabe quando você ouve uma musica e sente feliz! então é isso. Hoje acordei com uma vontade louca de ouvir nada mais nada menos que: High school musical e logo que liguei meu pc fui direto pro  youtube e procurei por  Walk Away – Gabriela Montez, eu tinha visto o video omtem que ela canta no filme (HSM 3) quando sua mãe tem que sair da cidade por causa do seu emprego. E ao ver do video omtem eu gostei da musica e hoje acorde cantando ela…Hahahahaha. Todo mundo foi criança um dia e gritava por causa de High school musical e comigo não foi diferente! eu amavaaaaa…Eu simplesmente era louca pela Sharpay e pelo Troy (Obivio né, quem não era louca por ele?) eu cantava todas as musicas e tinhas os filmes, eu praticamente só pensava em High school musical e hoje me lembrando de tudo isso eu sorri, e pensei: Eu tive infancia! por que muitas crianças não puderão ter o que eu tive então fiquei feliz por me lembrar disso! Bom vamos ao que interessa, separei algumas musicas que eu estou ouvindo agora do High school musical <3, é só dar o play!

1- Walk Away – Gabriela Montez (HSM 3) 


2-  Troy Bolton – Bet On It (HSM 2)

3- Troy e Gabriella – You are the music in me (HSM 2)

4- HSM 3 – A night to remenber 

 

high_school_musical_3_wallpaper

 

Então é isso ai genti, espero que vocês tenham gostado, bjssssss e até o proxímo post…❤

POSTE FEITO POR NATHHH 222

Deixe uma resposta

