Filmes para assistir no YouTube:

Desde domingo, eu estou assistindo filmes no youtube só no domingo assisti 3, isso mesm0 3 filmes em um dia e tudo pelo Youtube, e separei alguns dos filmes aki pra vocês!

1- Bratz o filme – Dublado e completo 

Não sei nem o que dizer sobre esse filme. Por que eu simplesmente ameiiiiii….Ameiii muitooo…<3 de verdade, esse filme é demais:

Sasha (Logan Browning), Chloe (Skyler Shaye), Jade (Janel Parrish) e Yasmin (Nathalia Ramos) são amigas inseparáveis, que estão para entrar no colegial. Logo elas precisam enfrentar Meredith Dimly (Chelsea Staub), uma patricinha que criou um sistema de panelinhas o qual todos os alunos estão integrados. A idéia é que os alunos de um grupo não se relacionem com os de outros grupos, o que permite que Meredith controle a todos. De início as quatro se separam, com Sasha andando com as cheerleaders, Jade com os estudantes de ciências, Cloe com as garotas da equipe de futebol e Yasmin sem grupo algum, apenas frequentando as aulas de Jornalismo. Porém quando elas percebem o plano de Meredith decidem novamente se reunir, para pôr fim ao sistema criado.

2- High school musical: O desafio 

Na minha opinião, eu não gostei desse filme. Por que? Eu achei meio bestinha,sei lá é muito bestinha, eu prefiro o Original! sei lá foi apenas minha opinião…

High School Musical: O Desafio é a adaptação cinematográfica brasileira do filme norte-americano High School Musical, adaptado do livro “Battle of the Bands” para o mercado brasileiro. A produção local é da Total Entertainment, conhecida também como Total Filmes e a co-produção fica nas mãos da Walt Disney Studios Motion Pictures Brasil, responsável pela distribuição.

A maioria do elenco de HIGH SCHOOL MUSICAL: O DESAFIO estar na serie brasileira do disney channel QUANDO TOCA O SINO.

3- Zack e Cody: O filme

Eu simplesmente amei demais esse filme, por que eu amo Zack e Cody e esse filme é muito legal, acomselho pra quem já gosta da serie de tv!❤

Zack e Cody recebem a oportunidade de participar do prestigiado Projeto Gemini, um centro de pesquisa que estuda o dinamismo entre gêmeos. Quando eles se dão por conta, percebem estar conectados de uma forma nunca antes vista: quando um sente qualquer sensação, ou pensa em algo, o outro passará pelo mesmo. Ao mesmo tempo que este novo poder ajuda os meninos a se auto-descobrirem, ele também os coloca em um grande perigo.

4- Rádio Rebel – Disney

Eu ameiiiiiii… esse filme, mesmo. Alem de ser lindo, Há uma ptricinha “Malvada” e tipo eu pirei nos Looks que ela usa no filme, é um mais lindo que o outro…Eu pirava a cada look dela.Enfim o filme é muito fofo de assistir eu gostei muito e assisti omtem.<3

“Tara Adams,é uma menina super tímida que teme falar com todos,mas na privacidade de seu quarto com seu iPod na mão ela faz transmissões na estação de rádio mais quente de Miami,que é de propriedade de seu padrasto.
Tara se surpreende com o sucesso e com a ajuda do amigo Gavin,o único garoto com quem ela fala na escola, ela se inscreve em um concurso de composição para o baile de formatura,o que pode se tornar o pior pesadelo dela…”

5- A nova cinderela 

Eu já assisti esse filme, mas não me lembro muito bem então, não tenho nada a dizer sobre ele…

 Cinderela nunca sofreu tanto. Em A Nova Cinderela, uma versão inovadora e hilariante do clássico conto de fadas, a jovem estudante do ensino médio Sam Montgomery (HILARY DUFF) vive sob o jugo da madrasta egoísta, Fiona (JENNIFER COOLIDGE), e das suas terríveis filhas, que a tratam mais como uma empregada do que como membro da família. Pretendendo cursar a Universidade de Princeton, Sam vê sua vida social sem graça ficar maravilhosamente agitada quando conhece, pela Internet, seu príncipe encantado. Mas quando descobre que sua alma gêmea cibernética e anônima é seu colega de escola, o superpopular jogador de futebol americano Austin Ames (CHAD MICHAEL MURRAY), Sam cai na real, perdendo seu telefone celular exatamente quando falta pouco para o relógio dar meia-noite. Temendo ser rejeitada com a revelação de seu segredo, Sam despista os esforços de Austin de descobrir a identidade de sua princesa. Será que ela deixará o medo ser mais forte ou terá coragem de ser ela mesma, tendo direito à vida que sempre quis? Disso depende sua chance de ser “feliz para sempre”

6- Panico 4 

Eu simplesmente amo filmes de terror, facada e panico, e nesse tipo categoria esse é o meu filme preferido!❤ e claro com a minha diva Emma Roberts no filme não tinha como eu não amar. A e uma dica preste atenção nela durante o filme.

Em ‘Pânico 4‘, Sidney Prescott (Neve Campbell) agora é autora de um livro de auto-ajuda, e retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o sherife Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox) – agora casados – assim como sua prima Jill (Emma Roberts) e sua tia Kate (Mary McDonnell). Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo. Inspirado em vários filmes de terror, o assassino retorna, mas desta vez, as regras são baseadas no novo clichê.

7- Querido John

Ainda não assisti mais parece ser legal…

Querido John – O que você faria com uma carta que mudasse tudo? – Nicholas Sparks Nicholas Sparks, autor número 1 de best-sellers, traz agora uma história inesquecível de um jovem que tem que tomar a decisão mais difícil de sua vida, em nome de seu grande amor. “Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre. Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

 

FIM…<3

 

POSTE FEITO POR NATHHH 222

 

 

Deixe uma resposta

