Por que,eu não gosto do verão?

neve e sol

Por que? vou explicar por que. Eu odeio suar de tanto calor odeio não poder andar de meia dentro de casa, odeio ficar com o cabelo preso,odeio quase derreter de tanto calor, odeio o horario de verão. No verão eu fico sem coragem pra fazer as coisas eu fico “mole”, me da mais preguiça do que eu já tenho, tudo que você faz te deixa cansada, andar,arrumar o quarto, dançar, cantar. No verão tudo isso pra mim se torna dificil, parece uma daquelas fazes de video game que você fica horas tentando passar, e no final você passa por que está muito dificil, que bom que verão acaba né?! é claro que “acaba” mas vou lhes dizer uma coisa verão no aqui no brazil é ETERNO tipo o amor do Edward e da Bella, não acaba é sem fim, pode tá fazendo um frio de matar, e congelar qualquer que me acha de sair sol, do nada. alguem me explica isso? esse país é muito calorento, coisa que eu detesto. E é por isso que eu queria ter nascido em um país aonde só faz frio, é exatamente isso, onde todos os dias são nublados e com chuva no final da tarde, ficar com roupa de frio o tempo todo e dia inteiro, tomar chocolate quente, acordar  bem cedo pra ir pra escola de manhã morrendo de frio o dizer “Só mais 5 minutinhos” á sua mãe, pele branca de frio e naris vermelho de frio também, sabe assim que eu queria estar agora neste momento e na minha algum eu espero ir pra um lugar assim, e ficar lá por meses e mais meses ou até o verão da qui do brasil acabar. Não se vocês me entendem, mas eu DETESTO o verão, hoje, está muito calor aqui na minha cidade, e eu tenho que sair hoje tenho uma consulta médica, e mais uma coisa que eu odeio no verão, é sair de casa quando está sol, eu me derreto de tanto calor e meus olhos doem se eu olhar pra luz do sol ou quando ele vai embora de tarde e continua claro, bom eu tenho que sair hoje, e não estou muito animada… além disso no verão tem carnaval (Eu odeiooooo) gente “pelada” se matando de tanto dançar pra nada, E também tem Big brother Brasil, o eu odeio e acho uma perda de tempo. Para as pessoas que assistem BBB é normal, pra mim é uma perda de tempo Big bosta do brasil isso sim.

Minhas razoes para amar o inverno: Frio, não suar, a make dura mais, tomar chocolate quente, assistir filmes de baixo dos cobertores, poder usar o cabelo sempre solto,usar cachecoes,poder anadar de meia em casa (AMO <3) , ir pra escola e não chegar suada por causa do sol,eu fico maid disposta no frio pq eu não suo, poder dançar muito e não suar (Isso é incrível) ler livros o dia inteiro  e blá blá blá…. A lista é gigante! 

Se alguem gosta do verão e não gosta do inverno, desculpe é apenas minha opinião o meu gosto e o meu ponto de vista para tudo isso… E se alguem também gosta de BBB e Carnaval, é minha opinião e opinião e gosto além de tudo não se descutem!!!

E você qual é sua opinião diante de tudo isso? Inverno/Verão , Neve/sol/Chuva , BBB e Carnaval…??? Eu quero saber…

Bjssss até o proxímo post,❤

POSTE FEITO POR NATHHH 222

Deixe uma resposta

