Minha coleção de revistas Capricho

Olá  povinho, bom faz uma tempinho que eu não posto mas vou explicar por que. Bom as aulas começarão e eu estou estundando A TARDE esse ano (EU O-D-E-I-O) mas fui obrigada a estudar á tarde, então não tenho tido mais tempo pra postar aqui no blog, por que eu chego em casa as 06:40 todo o dia! e não dá tempo de fazer posts por que eu tenho que fazer as lições de casa. Então não vou postar muito por aqui, vou tentar postar sempre pra que o blog cresça!

Bom pra quem não sabe eu amo a revista capricho comecei a compra faz bastante tempo e sempre que sai uma nova eu compro! Eu já tenho 23 capricho’s seguidas desda edição 1146 á edição 1168. São muitas né? E hoje resolvi mostrar á você minha coleção, que só cresce é cada quinzena!

coleção capricho

IMG_6386

IMG_6389

No total já são 23 revistas Capricho, eu gastei 115,00 r$ com as 23 CH’S … Bastante dindin né? só esse dineheiro é quase a minha mesada que é um pouco mais que esse valor!

IMG_6391

IMG_6392

IMG_6401

IMG_6403

IMG_6405

IMG_6388

IMG_6387

IMG_6402

IMG_6400

Essa é a edição 1168, a ultima quinzena…<3 #Love #JustinBieber #Belieber❤

IMG_6408

IMG_6409

Bom espero que vocês gostem! essa foi a minha coleção da CH, que eu amo e não posso ficar sem comprar…bjsss até o proxímo post❤

POSTE FEITO POR NATHHH 222

Deixe uma resposta

