Comentando os looks das famosas do Oscar 2013

Oscars_2013__Who_will_win_what__The_predictions___

 

Nesse domingo (Omtem 24/02) aconteceu a maior premiação do ano que é o OSCAR 2013.E como eu me atualizei hoje procurei pelo looks das famosas no evento, não peguei todos mas alguns apenas de exemplo! Então vamos dar uma olhadinha….#GO

Anne

A atriz Anne Hathaway, uma das favoritas nesta edição do Oscar, contou ter escolhido o seu vestido três horas antes da cerimônia. Ela veste longo Prada em rosa bem clarinho e com caimento reto. À primeira vista, a peça parece bastante comportada, mas deixa as costas da atriz à mostra com destalhe de laço.Na minha opinião eu não gostei, eu achei muito basico, e dexou ela muito magra acho que ficou estranho, sei lá não gostei!.

Jessica Chastain

A atriz Jessica Chastain, indicada ao Oscar de melhor atriz por “A Hora Mais Escura”, chegou à cerimônia com tomara-que-caia exclusivo da Armani Privè em cetim de seda nude acobreado. As joias são Harry Winston vintage. Amei! Gostei bastante o mas acho que faltou uma coisa no look dela. Um colar, Sei lá acho que ia ficar mais bonito e #phyno, sei lá só acho!

Jennifer Lawrence

Nova garota-propaganda da bolsa Miss Dior, a atriz Jennifer Lawrence obviamente foi à cerimônica com look da grife francesa Christian Dior. O tomara-que-caia, de tecido com textura, é ajustado na cintura e tem saia estruturada. Não gostei, destesto vestidos assim, com o “enchimento” (Sei lá) muito abaixo da cintura, eu acho esquisito!..

 

Louise Roe A jornalista britânica de moda Louise Roe foi à cerimônia do Oscar com vestido Monique Lhuillier nude com detalhe rendado vermelho e saia em tule com volume. O destaque fica por conta da linha do pescoço. Amei o vestido dela, eu usaria, Amei o vestido o make, o cabelo, só naõ fostei muito da “bolsa”…Ela é #LINDA❤

Amy Adams

O tomara-que-caia da atriz Amy Adams foi desenhado pelo estilista Oscar de la Renta e possui longa cauda repleta de babados. Amy economizou nos acessórios, arrematando seu look apenas com brincos e pulseira. Também ameiii o vestido dela, mas não sou muito fã de “Calda” muito comprida, mas fora isso look perfeito!. #FOFA

Kristen Stewart

 

#MINHA #PRINCESA #S2
Com tomara-que-caia Reem Acra, a atriz Kristen Stewart foi uma das muitas famosas que optaram por vestidos em tons bem claros para o tapete vermelho do Oscar. O acessório inusitado ficou por conta de um par de muletas usado para se locomover de um lado para o outro. Amo a Kristen né, e também amei o look dela!!! Só queria saber por que ela esta de muletas?Será que ela quebrou a perna? #Não #Faço #Idéia #?

Kelly Rowland

A cantora Kelly Rowland escolheu um tomara-que-caia Donna Karan Atelier bicolor e assimétrico com fenda e volume no busto. Os acessórios combinam com a peça. GenA atriz Zoe Saldana escolheu um tomara-que-caia Alexis Mabille branco com aplicações no decote, detalhe de cinto e barra em camadas de diferentes cores. Gostei, achei basico mais bonito,gostei bastante da parte de cima! o busto dela esses detalhes deram um toque é mais no look! #Gostiite fala serio, isso é muito feio muito “sexy” e “louco” ao mesmo tempo, eu odeio esses vestidos “geometricos” acho que deixa a mulher com muito busto…#ODIEI #NA #BOA

Reese Witherspoon

 

A grife francesa de luxo Louis Vuitton vestiu a atriz Reese Witherspoon com um tomara-que-caia azul e preto com causa longa.Não gostei ela tipo Gorda nesse vestido macou muito “quadril” dela, ficou estranho! #NÃO #GOSTEI #NADINHA

Zoe Saldana

A atriz Zoe Saldana escolheu um tomara-que-caia Alexis Mabille branco com aplicações no decote, detalhe de cinto e barra em camadas de diferentes cores. Gostei, achei basico mais bonito,gostei bastante da parte de cima! o busto dela esses detalhes deram um toque é mais no look! #Gostii

Amanda Seyfried

A atriz Amanda Seyfried usou vestido longo Alexander McQueen todo trabalhado com gola alta e pequeno decote no busto. O brinco conversa com os detalhes do look. Amei o look dela, o decote é comportado,não tem muita “calda” e caio super bem nela, ameiiii❤

Jennifer Aniston

Um vermelho longo da Valentino também foi a escolha de Jennifer Aniston. Mas diferentemente da peça escolhida do Sally Field, Jennifer deixou os braços à mostra em tomara-que-caia com saia volumosa. Gostei! Ficou lindo nela… Só não curti muito o tom de vermelho que ela escolheu!.

Quvenzhané Wallis

A atriz mirim Quvenzhané Wallis, indicada mais jovem ao Oscar, escolheu o vestido Armani por conta da saia, rodada e brilhante, segundo contou em entrevista no tapete vermelho. Para completar o look, sapatilha baixa com laço, tiara com brilho e bichinho de pelúcia a tiracolo. Não gostei muito, Acho eu podia ser melhor ela é tão fofa e o vestido dexou ela mio estranha sei lá, não curti muito! E essa pelucia no ombro então? Coisa mais esquisitaaa!!!… Nada a ver… #Minha #Opinião

Naomi Watts

A atriz Naomi Watts escolheu um longo Armani Privé com recorte tipo “cut out” em um dos ombros. O vestido possui ainda decote considerável nas costas. Gostei muitooo, Brilho❤ Amei mesmo! Mas acho que seria perfeito se teivesse enchimento da cintura pra baixo!❤ #Brilhoo❤

Maria Menounos

A apresentadora e atriz Maria Menounos vestiu tomara-que-caia rosa Romona Keveza de corte simples e ajustado – a saia possui uma leve cauda. Ela investiu nas joias Martin Katz e bolsa Swarovski repletas de brilhantes. Repare como o anel combina com o vestido. Para completar o look, sapato Jimmy Choo. Ameiii…<3 lindo quase perfeito só não gostei do cabelo! hahaha …

atriz Sandra Bullock

A atriz Sandra Bullock escolheu um longo do estilista Elie Saab, inteiro bordado, com rendas e transparência. Amei principalmente a transparência.❤ #Linda

Bjssss e até o proxímo post!!! …

POSTE FEITO POR NATHHH 222

 

Deixe uma resposta

