Os looks da Carrie de “The Carrie Diaries”

THE CARRIE DIARIESOi gentiii.Não sei se vocês perceberão uma semelhança entre o nome da série “The Carrie Diaries” com o no do meu blog “The Nath Diaries” , pois é o nome do blog foi inspirado no nome da série! legal né? Bom eu não assisti a série, mas me apaixonei pela Carrie. E eu amei os looks que ela usa. E hoje post é sobre os looks dela! Que eu estou IN LOVE já faz um tempo, estou querendo ler o livro e assistir a serie. Vamos ver os looks liiiindoos da Carrie? #GO #GIRLS

Estilo-Carrie-2-1024x701Bom a primeira coisa que eu notei quando vi os looks da Carrie foi que ela mistura muitas estampas e cores, apesar de eu não curtir a mistura de estampas e cores comecei a gostar depois que vi os looks da Carrie, Curti look da segunda foto com o vestido com “gliter” tipo pirei! e ai ela misturou com um “cardigã” verde com um cintinho colorido e o sapato laranja, e a bolsa com “riscos” coloridos, é o meu look preferido da Carrie. Do primeiro look eu gostei muito do Casaco❤ não gostei das cores que ela usou mas, me inspirou a montar um look “mental” (na minha cabeça) com menos colorido.Do terceiro look gostei do casaco e do cachecol e eu odeio botas “UGG” acho muito brega, destestoo! Mas até que ficou “bom” na Carrie. Quarto look, gostei de tudo menos do blazer verde, achei que não ficou legal com o azul da blusa de baixo!.Estilo-Carrie-1024x705

Gostei de todos! Principalmente do segundo com estampa floral! (Amo estampa floral!) Só não curti de novo o mix de estampas do ultimo look.E amei o 3 look de vestido com jaqueta jeans!.❤

Estilo-Carrie-3-1024x705

Amei o 3 look, esse vestido é muito lindo, também é um dos meus preferidos!E ultimo look também é perfeito!❤ Os dois primeiros eu não curti muito! No ultimo look amei a camisa e a sai amo looks com sais assim!❤

Uma coisa que eu gosto muito nos looks da Carrie é que ela não tem medo de usar as estampas as cores ela sempre está alegre, cheia de alegria nos looks acho isso muito lindo. É a personalidade dela e o seu estilo a maneira como ela usa o mix de estampas é incrível, sinceramente eu me apaixonei como ela combina as diferentes estampas e cores. Nunca tinha gostado disso antes de ver os looks dela!.

Beijosss e até o proxímo post!❤

POSTE FEITO POR NATHHH 222

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

