Medo de seguir em frente

seguir em frente 222

As vezes na vida temos medo de seguir em frente.Tomar certas decisões.Fazer uma escolha.E sempre que umas dessas coisas á fazer as vezes temos medo do que vamos “escolher”  por que essa escolha pode mudar muita coisa na sua vida e você sabe disso. Então o medo acaba ficando do seu lado até ele tomar conta de você. Dai, você não sabe mais oque fazer, primeiro você tinha que tomar uma escolha, depois você começa a sentir medo, e em vez de melhorar piora e você realmente não sabe mais oque fazer.Isso é muito difícil.Nem todas as pessoas sabem lidar com isso.Fazer escolhas não é tão facíl assim.Uma coisa que eu aprendi na minha vida é: “Na vida tudo que nós fazemos tem uma coisa boa e uma coisa ruim” Não ir na escola  e ficar em casa é bom? É CLARO! Mas repetir de ano e ter que fazer quase tudo de novo não é legal?! NÃO MESMO!!!.. Ou seja tem uma COISA BOA em ficar em casa e OUTRA RUIM que foi repitir de ano. Confesso isso está acontecendo comigo, e não gostei nada de ter que fazer a 7 serie de novo. Isso me deixou com muito MEDO DE SEGUIR EM FRENTE, por que eu me mudei de escola e sou muito timida, TENHO MEDO de continuar na 7 serie por não conseguir á escola.Eu ainda não sabia o que fazer, mas descobri que ter medo de seguir em frente é quase normal muita gente senti isso, MEDO do que vai acontecer com você nos proxímos meses. Não saber o que vestir. Ser timida na sala mais bagunceira da escola. Mas eu decidi que vou dixar as coisas acontecerem na minha vida sem a minha interferencia por que as vezes eu atrapalho um pouco com o meu MEDO DE SEGUIR EM FRENTE. Então sempre que eu não sei que decisão tomar eu peço ajuda de Deus por que só ele é capas de me ajudar só ele pode tirar o meu medo e claro se eu também colaborar né!  Então se você que está ai do outro lado da tela, também tem MEDO DE SEGUIR EM FRENTE peça ajuda á Deus ele sempre vai te ajudar por que ele TE AMA.Então SEGUIR EM FRENTE pode parecer mais facíl quando Alguem te ajuda. NÃO se esqueça que Deus TE AMA e sempre vai estar de ouvidos abertos para ouvir enxugar suas lagrimas e tirar o seu MEDO DE SEGUIR EM FRENTE!❤

E ai você também sente ou já sentiu medo de seguir em frente? Me conte!… Beijossss e até o proxímo post❤

POSTE FEITO POR NATHHH 222

Deixe uma resposta

