Playlist especial da semana: Colbie Caillat <3

O beijo final

Oi, Bom essa semana eu assisti pela segunda vez o filme Cartas para Julieta, e da segunda vez foi no Youtube. Como eu amo esse filme (E também amo a Amanda Seyfried) resolvi assistir denovo. E dessa vez prestei muito atenção na trilha sonora do filme e percebi que a Colbie Caillat está la e logo corri pro google pra pesquizar quem catava essa muisas que estavam na minha cabeça e no filme…hahaha. Bom separei as minha musicas preferidas da Colbie pra vocês: é só dá o PLAY! 

Colbie Caillat – You Got Me

Colbie Caillat – What If

Colbie Caillat – I Do

Essas são minhas musicas preferidas da Colbie❤

Quer assisti o filme CARTAS PARA JULIETA? entre nesse link e assista online.

http://www.youtube.com/watch?v=owrxuCmwK8Q

Trilha sonora do filme:

* You Got Me – Colbie Caillat
* Chianti Country, composed by Reg Tilsley
* Verona – Andy Georges
* Un Giorno Così – 883
* Per Avere Te – Franco Morselli
* Quando, Quando, Quando – Lisa Jane and Chris Mann
* Variations On A Theme By Mozart (Magic Flute) Op. 9
Composed by Fernando Sor, Arranged by Jim Long
* Sospesa – Malika Ayane and Pacifico
* Per Dimenticare – Zero Assoluto
* Sono Bugiarda (I’m A Believer) – Caterina Caselli
* Guarda Che Luna – Fred Buscaglione
* Love Story – Taylor Swift
* What If – Colbie Caillat

bjssss <3<3<3

POSTE FEITO POR NATHHH 222

Deixe uma resposta

