Já conhece o site Keep calm-o-matic?

Olá, faz tempo que eu não posto né? Bom é que estou muito ocupada agora por que estou estudando a tarde e não tenho tempo pra postar…

Sabe aquelas fotos com a frase KEEP CALM AND…Sabe? Eu decobri um site onde você mesma pode fazer essas fotos e é de graça ou seja qualquer um pode fazer.

 

AKI 2

Esse é o site, keep calm-o-matic.

AKI 1

Ai vamos criar nosso KEEP CALM AND você pode usar a frase que quizer. Lembre-se use a imaginação. Bom como vocês podem ver eu circulei coisas importantes que vamos tem que usar para criar nosso PÔSTER, vamos lá…

Quadrado ROSA PINK: linhas aonde você vai escrever sua frase, se você quer manter o Keep calm and, use apenas as “lines” 4 e 5.

Retangulo PRETO: é seu logo, tem de tudo é só clicar ali e escolher o que conbina com a sua frase.

Retangulo VERMELHO: fundo você pode usar cores ou images, o que você quizer…

Quadrado AMARELO: Se você quiser trocar a fonte das letras.

AZUL:Preview de como seu pôster vai ficar.

VERDE: Coloque seu nome ou apelido.

ROXO: Se acso vocênão quiser que as pessoas vejam seu poster! pode priva-lo

E por ultimo, VERDE MUSGO: clique em GENERATE MY POSTER e crie seu poster….

E esse é o resultado:

keep-calm-and-love-pink-885

Vejam outros que eu fiz:

keep-calm-and-love-emma-1068keep-calm-and-love-flowers-84

 

Então é isso espero que vcs tenham gostado, bjssss

POSTE FEITO POR NATHHH 222

 

 

 

Deixe uma resposta

